1 de junho de 2015

Dia dos namorados, passos para conquistar seu amor.



Olá Amigos, estamos entrando em uma grande energia neste mês, a energia de Amor.
E por esta energia estar muito presente, muitas pessoas vieram falar comigo querendo saber sobre como melhorar seu relacionamento, ou até mesmo como conquistar um relacionamento. Então neste nosso bate papo, quero conversar com você sobre como que o xamanismo pode ajudar nestas questões.
Primeiramente, vamos falar de AMOR.  Qual o primeiro passo para conquistar o Amor do outro? Como consigo ter uma ótima pessoa ao meu lado? Como ser FELIZ no meu relacionamento?
No Xamanismo aprendi que a maior parte do mundo é nosso reflexo, ou seja, AQUILO QUE VEMOS COMO REALIDADE, É AQUILO QUE NOS CONCENTRAMOS A MAIOR PARTE DO TEMPO. Assim sendo, qual o melhor passo para conquistar o amor de alguém, tenha o amor constante em sua vida 24 horas por dia, AME-SE COM TODA A SUA INTENSIDADE, ao se amar, automaticamente esta energia se expande, e você mostra amor a tudo e todos que estiverem próximos. E quem não gosta de estar próximo a pessoas amáveis? Pois é sendo amável você traz mais proximidade com as pessoas, e assim mais pessoas dentro desta energia te procuram. Qual a personalidade e energia da pessoa que você quer ao seu lado? Se concentre nesta forma de ser, e com certeza vai atrai-la para mais perto de você.
E como consigo ter uma ótima pessoa ao meu lado? Seja você primeiro esta ótima pessoa, sei que pode parecer redundante, mas enquanto sonhamos com alguém carinhos e amável, e somos arrogantes e invejosos, raramente a energia se aproxima. Lembre-se que o nosso mundo é um reflexo de nossa atitude, e tudo acontece por uma manifestação que vem primeiramente de você. Assim sendo seja você a pessoa que quer ter, isto já vai fazer a energia desta pessoa se aproximar.
Como ser feliz no meu relacionamento? Não seja feliz por causa do relacionamento, seja feliz por ser você. O relacionamento é um complemento de nossa vida,  e não a base dela, ou seja, se você for feliz somente quando estiver com alguém, estará jogando a responsabilidade de ser feliz nas costas de outra pessoa, e ninguém pode ser feliz tendo que suportar a carga da felicidade de outro, isto faz a pessoa que esta ao seu lado sentir que esta sendo exigida mais do que pode suportar, e isto cria conflitos no relacionamento. Agora você esta feliz, e vive esta felicidade com outra pessoa, faz o complemento de energia permanecer e os dois são felizes sozinhos e por consequência se tornam ainda mais felizes juntos.
Por isso busque a sua felicidade, e o seu amor próprio primeiramente, e a partir dai as consequências tendem a ser, MAIS AMOR E FELICIDADE PARA VOCÊ E PARA O SEU RELACIONAMENTO.
O Xamanismo acredita que tudo pode ser curado, e através de técnicas e vivências ajuda você a alcançar toda a forma de cura.
QUE O AMOR REINE EM SEU CORAÇÃO!

Clovis Karuman

Nenhum comentário:

Postar um comentário