18 de maio de 2015

A vida é surpreendente



Olá irmãos, quero aqui compartilhar com vocês um pouco de meu aprendizado com meu Xamã, um espirito que me traz grandes ensinamentos e um contato maior com a minha sabedoria interna.
Compartilharei textos, frases e todo o tipo de ensinamento que ele me permitir, e quero começar com um momento especial onde comecei a perceber esta energia e deixá-la fluir em mim.
Espero que ajude aqueles que estão iniciando no Xamanismo e aqueles que tem um longo caminho também.
QUE O AMOR REINE EM SEU CORAÇÃO!
Clovis Karuman


Olhando o por do Sol, reparei que ao meu lado havia um velho índio, ele sentou ao meu lado olhou nos meus olhos, sorriu e disse:
“A vida é SURPREENDENTE não? Quando eu era um caboclinho, corria pelas matas, brincava com os espíritos da floresta, Animais, Povo em Pé, Povo das Pedras e tudo que há neste MARAVILHOSO mundo. Meu irmão sempre me acompanhou e se divertia com minhas conversas com seres que ele não via.
Um dia enquanto estávamos na Aldeia, veio um homem e uma mulher falar com o Pajé sobre  ter vida melhor, mostraram coisas que deixaram a gente maravilhados, roupas bonitas, ocas com muitas coisas, que nem sabíamos para que servia, e pediram para levar um índio da aldeia para viver entre eles e melhorar os conhecimentos.
Escolheram meu irmão, ele foi e aprendeu a viver como o homem branco, passou a correr atrás de algo que NUNCA SE SUPRE, a cada dia um novo DESEJO era colocado em seu coração, e ele precisava ter aquilo, seja lá o que for, para ser feliz, viveu a vida toda correndo e agora voltou para a Aldeia, tem muitas coisas com ele, das quais a maioria nós nem sabemos para que serve, mas digo lhe uma coisa, ELE PERDEU A VIDA, E A ALMA, pois hoje ele tem tanta coisa mas vimos que não tem o que mais necessita.
Você sabe o que ele e os homens brancos tanto procuram não é?
Eles se esqueceram do que realmente precisam, para precisarem do que os outros lhes dizem. E depois nós índios que somos atrasados.
OLHE A LUA, SINTA O SOL, E OUÇA TUDO QUE HÁ EM VOLTA DE VOCÊ. E veja o Caminho real para viver.”
Fechei e abri meus olhos, e o índio sumiu. Talvez ele tenha vindo só para me mostrar o que eu realmente precisava ver! Que saber usar as ferramentas que temos, é o início da melhora de nossa vida.

O caminho é longo, mas se queremos melhorar, é preciso dar o primeiro passo, então comece a caminhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário