18 de março de 2015

O Tambor no Xamãnismo




O Tambor no Xamanismo.


Tambor que marca as batidas do coração de nossa mãe terra.
Lembrando- nos de quem nos botou no mundo.
Ritmo que une, Pulsar de Flama e Fogo,
Reflexo do desejo de nossos corações.

O Tambor veio para nós na primeira idade do gelo. O fogo tinha sido descoberto e os clãs se sentaram a sua volta para desfrutarem de seu calor. No inverno se dançava tocava e se fazia cerimônias.
Nestas cerimônias, eles perceberam o coração da Mãe Terra, e perceberam que ela participava junto com eles, pois um ritmo vibrava dela, e parecia tocar junto com eles.
Até hoje tribos tocam tambor em seus rituais e ligando-se a eles despertam a energia de todos que estão participando, a energia do tambor auxilia em Curas, Orações, Agradecimentos, Vivências, Viagens e muito mais. O Tambor pode ser usado como o guia da viagem mostrando a hora de ir e a hora de voltar.
Tudo que é vivo possui ritmo, e nós podemos mudar este ritmo entrando em uma sintonia maior com o nosso desejo através do ritmo do tambor aliado a Mãe Terra, é esta a maior força que o Tambor pode nos trazer, fazer-nos ver qual ritmo esta fluindo em nós e para onde este ritmo esta nos levando, e assim escolher se queremos permanecer nele ou, mudar nosso ritmo atual e seguir para um outro lugar, se nosso ritmo e nossa energia não esta fluindo com a evolução da Mãe Terra,  traremos consequências para nós, e isto pode nos trazer sentimento e emoções que não são boas, mas quando nos unimos ao ritmo da Mãe percebendo o pulsar dela dentro de nós, sabemos que tudo vai fluir bem e certo, pois ela nos guia para o crescimento, pois na natureza tudo cresce e se transforma.
E se você pudesse ter estes benefícios com você a todo momento, como se sentiria?
Se você escolhesse SEGUIR O CORAÇÃO DA MÃE TERRA, como acha que seria sua vida?
Se a dúvida fosse embora e em seu lugar ficasse a Certeza e a Fé, e elas lhe trouxessem o  crescimento em tudo a sua volta, ou o entendimento do momento certo?
Se você pudesse alcançar a Paz quando necessário?

Saiba que isso não só é possível como merecido por você, comece trilhando o caminho do xamãnismo, tendo o seu tambor e percebendo seu ritmo, assim fazendo aquilo que precisa ser feito para crescer cada vez mais.  

Tenho um convite para você:  

Que tal fazer um TAMBOR NA SUA ENERGIA, com um grande ritual xamãnico e vivência de Animal de Poder?

Quer mudar e melhorar? Comece vendo o vídeo abaixo e se inscrevendo nesta oficina ritual de tambor.





Inscrições:
http://cloviskaruman.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/cloviskaruman
e-mail: cloviskaruman@gmail.com

Espero você lá!!!

QUE O AMOR REINE EM SEU CORAÇÃO!
Clovis Karuman

Nenhum comentário:

Postar um comentário