18 de janeiro de 2015

Semana 18/01/2015 até 24/01/2015 Energia Xamãnica

Olá sejam bem vindos, nesta semana as Energias Xamãnicas que as cartas nos mostram, trazem a necessidade lutarmos com afinco em direção aos nossos objetivos, percebendo realmente o que estamos vislumbrando. 



O Totem do Texugo fala para usarmos nossa agressividade produtiva para lutarmos pelo que queremos, a frase principal do texugo é: Antes que você atinja sua meta, descubra o poder interior que reside em sua alma.Assim você verá realmente qual sua força e consegue atingir seu objetivo, pois sabe quando pode continuar suavemente ou quando tem que impor mais de sua energia. Ele  nos mostra a perseverança, principalmente em processos de cura, afinal assim como a mãe que é capaz de permanecer por dias na cabeceira da cama de seu filho doente, o texugo esta sempre determinado a perseverar.
O segredo do Texugo é o de irritar-se o bastante a ponto de fazer algo para mudar sua vida. Nesta semana o Texugo esta dizendo para sermos agressivos criativos, compelindo-nos a dizer "NÃO VOU TOLERAR MAIS ISTO!" Como o texugo, cure-se removendo barreiras que impedem seu pleno florescimento.

Sinais de Fumaça- Nesta semana os Sinais de Fumaça estão nos chamando a atenção para qual é nossa verdadeira intensão. Se hoje seu propósito esta um pouco nebuloso esta carta pede para atentar e direcionar seus objetivos, talvez esteja mandando mensagens para o universo no sentido contrário de onde deseja ir, e por consequência se afastando mais de seu caminho. Um objetivo claro e definido será atingido mais rapidamente. Este é o momento de olhar tudo a sua volta e ver se esta no caminho certo, se esta coloque mais força e direção e siga em frente, se não está é a hora de rever seus passos e partir para outro caminho.
Aproveite as energias desta semana, e se projete para seu objetivo pois estas energias irão lhe impulsionar para a vitória.

QUE O AMOR REINE EM SEU CORAÇÃO!
Clovis Karuman  

Nenhum comentário:

Postar um comentário