4 de janeiro de 2015

Semana 04/01/2015 até 10/01/2015 Energia Xamãnica

Olá sejam bem vindos, nesta semana as Energias Xamãnicas que as cartas nos mostram, falam de nos voltarmos ao nosso interior para redescobrirmos nossos segredos internos ( que estão escondidos pela Lince) e trazer toda essa força a tona já que estamos em um momento de transição que nos traz mudanças e que pode nos trazer mais equilíbrio em nosso caminho.




O Totem da Lince: A Lince é o totem daqueles que querem e precisam desvendar algum tipo de segredo, e nesta semana ele pede que haja uma conexão maior com ela, para que possamos saber das coisas que não sabemos mas que precisamos saber. Se esquecemos nossos tesouros interiores, este é o momento de os redescobrirmos nos conectando mais a esta energia, assim é uma semana para consultas oraculares e contato com espíritos que possam ajudar a trazer nossos tesouros para fora.
Esta é a semana para desvendar tudo o que pode estar escondido de você, por isso preste bastante atenção as revelações e sinais que podem aparecer na semana para encaminha-lo a desenvolver seus poderes pessoais e a lembrar-se de coisas que pode ter esquecido sobre si mesmo. Preste atenção as imagens mentais, ou aquela voz que fala em seu ouvido, pois nesta semana a sua intuição estará mais aguçada.
Ritos de Passagem: Os ritos de passagem estão muito ligados a momentos de nossas vidas onde saímos de um ciclo progredindo para outro, é neste momento que percebemos em qual ponto estamos em nossa caminhada, e qual o próximo local que teremos que estar. Por isso é hora de percebermos onde estamos e onde queremos ir para que a mudança seja feita de acordo, afinal se estamos no ciclo da adolescência o próximo ciclo é nos tronarmos adultos, e não voltarmos a ser crianças. Seguir o fluxo da vida e os ritos de passagem nos ajudam a fazer as mudanças corretas da forma correta.
Nesta semana ha uma energia de mudança muito forte, e o rito de passagem fala para percebermos a oportunidade de mudanças que estão ocorrendo e se estamos nos direcionando para as mudanças que queremos, as mudanças podem ser pequenas ou grandes, mas saiba que você vai estar mudando, assim sendo preste atenção se não é hora de mudar por ter perdido a magia e a espontaneidade da vida. Esta semana mostra para você a oportunidade de mudar, se o momento que vive não é bom, é hora de recriá-lo. Pois agora é o momento de você ir rumando a sua felicidade.

QUE O AMOR REINE EM SEU CORAÇÃO!
Clovis Karuman

Nenhum comentário:

Postar um comentário