29 de dezembro de 2014

Tarot, Método Peladan

Ola, Seja bem vindo.

 Quero aqui mostrar para você um método de tiragem de cartas para perguntas que acho muito interessante, é o método Peladan. Este método foi desenvolvido pelo francês Josephin Peladan, nascido em 1850 e com a sua passagem em 1915. Ele baseou-se na cruz para formar este método que para mim é um dos melhoras para se detalhar a resposta referente a pergunta feita pelo consulente, pois mostra a situação atual e futura referente a questão. São posicionadas cinco cartas, que unidas na interpretação nos informam uma resposta objetiva e detalhada da questão.



Casa 1- Positivo= Nos mostra o que é favorável no momento presente.
Esta casa mostra que tudo esta bem.

Casa 2- Negativo= Nos mostra o que está desfavorável no momento presente.
Esta casa nos mostra o que vai mal.

Casa 3- Caminho= Nos mostra qual a direção que a questão vai tomar.
Esta casa nos mostra qual o desenvolvimento da questão do momento do jogo até a data solicitada.

Casa 4- Resultado= Nos mostra como será o produto final da questão.
Esta casa nos mostra o que resultará do caminho, lembre-se sempre de que é necessário olhar as cartas anteriores para saber se ela vai pelo positivo ou negativo.

Casa 5- Síntese= Nos mostra como o consulente se encontra perante a questão.
Esta casa nos mostra a atitude do consulente, e o verdadeiro sentimento referente a questão, aqui mostra nos a origem da pergunta.

Aqui estão os conceitos básicos sobre este método, use-o trabalhe com ele, e lhe garanto que muito mais lhe será revelado, e que seus consulentes e por consequência você vão evoluir muito mais.

Abaixo o vídeo onde falo sobre este método.





  E caso você não saiba nada sobre o Tarot, mas tem vontade de aprender existe aqui no blog um curso gratuito, faça-o e adquira novos conhecimentos.

QUE O AMOR REINE EM SEU CORAÇÃO!
Clovis Karuman

Nenhum comentário:

Postar um comentário