28 de dezembro de 2014

Semana 28/12/2014 até 03/01/2015 Energia Xamãnica

Olá sejam bem vindos, nesta semana as Energias Xamãnicas que as cartas nos mostram, que permanece neste momento a necessidade de nos interiorizarmos e nos conectarmos a nossa essência, percebendo aquilo que realmente queremos para que possamos nos projetar ao novo ano, com toda a nossa força e vigor.


O totem do Urso: Nesta semana o Urso nos pede para entrarmos em nossa caverna e meditarmos sobre o que vivemos, e o que queremos viver. É uma semana para pensarmos nos nossos projetos para o novo ano que se apresenta. Volte se para sua essência e sentimentos para que possa evoluir tudo o que deseja neste novo ano.
Assim sendo é um momento real para a projeção, mas com uma atenção voltada a nós e nossos sonhos.
O Fogo Sagrado: Paixão e Espontaneidade, o fogo sagrado dentro do xamanismo se remete a cura e a nutrição da energia do amor. Ele possui seis formas, o fogo do Avô Sol, o Fogo da Mãe Terra, o Fogo do Raio, o Fogo do Vulcão, o Fogo da Fogueira e o Fogo que Habita o nosso Ser, que se remete a eterna chama do Grande Mistério, cuja mesma nos fornece a energia vital e a nossa espontaneidade. 
Nesta semana o Fogo Sagrado nos indica a tomar consciência do nosso fogo interior, pois as nossas escolhas na vida dependem desta conexão. É necessário Alimentar a Paixão de Viver e assumir tudo aquilo que há de positivo em nossas vidas, afinal para termos mais plenitude e satisfação devemos querer manter a chama do prazer e da alegria para que as mesmas não esmoreçam e nos façam ver que merecemos viver tudo de bom que o mundo pode nos oferecer.
Utilize o fogo interno para alimentar sua vida com novas energias, essa energia vem da Mãe Terra e do Avô Sol que nos proporciona o Amor Espontâneo. Quando em harmonia esta união nos traz o desejo de viver Intensamente. E isto brotando em você continue nesta frequência e neste caminho.

QUE O AMOR REINE EM SEU CORAÇÃO!
Clovis Karuman

Nenhum comentário:

Postar um comentário