21 de dezembro de 2014

Semana 21/12/2014 até 27/12/2014 Energia Xamãnica

Olá sejam bem vindos, nesta semana as Energias Xamãnicas que as cartas nos mostram, são voltadas para que olhemos para nós e vejamos o que realmente somos e queremos, pois assumir nossa verdade será de grande auxilio nesta semana.




O Totem do Urso: remete-nos a força de cura que é ativada através da introspecção. O Urso busca o mel, da doçura da verdade, e ele sabe onde encontrar que é no tronco de uma árvore bem velha. Quando o inverno chega é chegada a hora do recolhimento do urso, mas não é qualquer caverna é a caverna- ventre, onde ele hiberna e assimila todas as experiências do ano que passou.
A Carta do Totem do Urso, revela o poder do conhecimento que nos chama a praticar o silêncio e viajar na morada dos sonhos, assim nós nos permitimos que os sonhos se tornem reais.

A Flecha: A verdade como proteção, para ser verdadeiro é necessário coragem, virtude principal de um guerreiro do qual só tem direito de ser chamado desta forma após passar por muitos desafios. Uma vez, pertencente ao clã dos guerreiros a integridade com a espiritualidade fomenta ainda mais a verdade como alvo.

A Carta da Flecha: revela- nos que a verdade é um escudo, mas também nos remete ao ideal da fraternidade que nos indica a se relacionar com pessoas sinceras  e de boa intensão. Aconselha o distanciamento daqueles que não honram a sua palavra. O percurso da Flecha é direto e atinge o alvo. Permaneça no seu caminho, desde que seja verdadeiro. 
Conselho: Afasta se de tudo aquilo que lhe faz mal, seja lugares, pessoas... Perceba que trabalhar com a verdade vai exigir firmeza e postura porém, no fim desse recolhimento direcionado pela verdade ao teu redor permanecerão somente os que agregam carinho e certeza a sua vida.
Colha o MEL da vida com sua FLECHA, e saboreie todo o doce que virá para você!

QUE O AMOR REINE EM SEU CORAÇÃO!
Clovis Karuman

Nenhum comentário:

Postar um comentário