5 de dezembro de 2014

Como viver um BOM RELACIONAMENTO



Lenda de um velho Índio Sioux:



Uma vez veio para a oca do velho feiticeiro da tribo, de mãos dadas, Toro Bravo,o mais bravo e mais honrado dos jovens guerreiros, e Nuvem Azul, a filha do chefe e uma das mulheres mais bonitas da tribo ...
Nós nos amamos ... Young começou

E nós vamos nos casar ... ela disse.

E nos amamos tanto que temos medo, nós queremos um feitiço, uma mágica, ou um talismã. Algo que podemos garantir que estaremos sempre juntos, vamos garantir que estaremos ao lado do outro até a morte.
Por favor, repetiu, há alguma coisa que podemos fazer?
O velho olhou para eles tão jovens, tão apaixonados e tão ansiosamente esperando por palavra ...
Há algo ", disse o velho, mas eu não sei ... é uma tarefa muito difícil e sacrificada.
Nuvem Azul ... Disse o feiticeiro, você vê o norte montanha da nossa aldeia? Você vai subir sozinha e armada apenas com uma rede e suas mãos, você deve caçar o falcão mais belo e vigoroso do Monte. Se você pegá-lo, você vai trazê-lo aqui vivo no terceiro dia depois da lua cheia. Você entendeu?
E você, Toro Bravo seguiu o feiticeiro deve subir a montanha do trovão. Quando você chegar ao topo, encontrará o mais feroz de todas as águias, e somente com as mãos e uma rede, você deve pegá-lo sem ferimentos e trazê-lo antes de mim, vivo, no mesmo dia que Nuvem Azul. Saia agora!
Os jovens se abraçaram ternamente e depois foram para cumprir a missão que lhe foi confiada ao norte e ao sul.
Passado certo tempo os dois jovens ,retornaram e estavam esperando com sacos contendo aves solicitadas.
Eles eram realmente belos exemplares.
E agora o que vamos fazer?, Perguntou o jovem. Matar e beber o sangue de sua honra?
Não, disse o velho.
Vai cozinhar e comer sua carne?, Propôs a ela.
Não, o velho repetiu.Vocês vão fazer o que eu digo: levar os pássaros e amarrá-los juntos pelos pés com essas fitas de couro. Estando vinculados,voarão livres..
O jovem guerreiro fez o que foi pedido e liberou as aves. A águia e o falcão tentaram decolar, mas só conseguiu rolar no chão. Poucos minutos depois, irritado com a incapacidade, as aves se atacaram um bicando o outro até se machucarem.
Este é o feitiço. Nunca se esqueça o que viu. Vocês são como uma águia e um falcão. Se você estiver vinculado ao outro, faça isso por amor, não viva rastejando,pois,mais cedo ou mais tarde começarão a machucar um ao outro.
Se vocês desejam serem amores para toda vida ... "Voem juntos, mas nunca amarrados".

QUE O AMOR REINE EM SEU CORAÇÃO!
CLOVIS KARUMAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário