30 de dezembro de 2014

Banhos de ervas





As ervas e plantas são usadas desde a antiguidade na medicina, na culinária, cosmética, para afastar negatividade, etc. Cada planta tem a sua própria característica e através dela provoca mudanças em nós a ponto de limpar nossas energias, melhorar nossa autoestima, tirar o cansaço, etc.


Aura

Em volta de nosso corpo, existe um campo eletromagnético chamado de Aura. Este campo funciona como antenas que recebem e enviam mensagens, que nossa intuição nos revela, através disto algumas vezes acumulamos energias de locais e pessoas que podem estar desequilibradas, e elas permanecendo em nós podem provocar doenças. Quando tomamos um banho de ervas limpamos nossa aura harmonizando e equilibrando-a.

Banhos Energéticos

Os banhos limpam e atraem bons fluidos a nossa aura, protegem contra forças negativas, abrem caminhos amorosos, no financeiro e na saúde. O preparo do banho é um ato mágico, por este motivo, antes de prepará-lo se concentre no que ele vai lhe proporcionar, e mantenha a mente livre de pensamentos negativos. Antes dos banhos energéticos, tome seu banho normalmente, jogue o banho energético da cabeça para baixo ( ou caso seja um banho com ervas quentes do pescoço para baixo), seque-se o minimo possível para que permanece o máximo de fluidos em seu corpo.

Banhos de Limpeza

Esse banho é para que a pessoa fique livre de todas as impurezas que possam estar presas em sua aura, são banhos que podem ser feitos com ervas ou sal grosso. Neste caso molhe seu corpo no chuveiro e logo após jogue o banho de limpeza do pescoço para baixo, visualize todo o negativo saindo de seu corpo sutil com este banho que vai sendo jogado, após alguns segundos tome seu banho normal, e para melhor proveito se energize com um banho energético.

O Preparo

Banho de limpeza ou descarrego: Pegue as ervas coloque em um recipiente; deixe ferver a água, após isso coloque as ervas e abafe. Deixe esfriar um pouco se banhe pedindo para as energias ruins serem limpas com este banho.
Banho de energização: Pegue as ervas coloque em um recipiente coloque água limpa e vá macerando as ervas. Após seu banho normal tome este banho jogando-o da cabeça aos pés (ou do pescoço aos pés), pedindo harmonia em seu campo energético.


Banho de limpeza e proteção espiritual

10 ramos de alecrim fresco sem os galhos.
30 gotas de essência de verbena.
1 punhado de sal grosso.
4 litros de água.

Preparo: Ferva a água, desligue o fogo e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso, Deixe esfriar, macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente.

Banho para prosperidade para 2015

4 litros de água 
6 paus de canela pequenos
1 colher de (chá) de noz-moscada ralada
6 folhas de louro
1 colher de erva doce 
6 moedas douradas ou uma peça de ouro
pétalas de rosa amarela

Preparo: De preferencia faça este banho em um dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas de rosa. Coe. Guarde as peças de ouro ou moedas. Deixe esfriar e antes de usá-lo adicione as pétalas de rosa. Tome seu banho normal, e depois jogue este banho da cabeça aos pés. Enrole uma toalha em sua cabeça e deixe que este banho seque em seu corpo.

Breve postarei mais banhos.
Deixe sua opinião, dúvidas e comentários para que eu possa melhorar cada vez mais este blog para você.

QUE O AMOR REINE EM SEU CORAÇÃO!
Clovis Karuman