9 de dezembro de 2014

Animais de Poder.

Animais de Poder.    








A base da cura Xamânica

Reconectar-se ao seu Animal de poder faz parte da sabedoria milenar dos Xamãs. São ensinamentos e práticas que podemos e devemos utilizar no dia a dia, nos trazendo equilíbrio e restaurando nossos padrões energéticos.
Existem várias interpretações para os Animais de Poder, todas vem através dos relatos de cada povo, e de sua tradição, é uma energia que se preserva através dos tempos, é uma sabedoria milenar compartilhada. É importante reconhecer a riqueza que nos é passada, mas é muito importante buscarmos dentro de nós em nossas experiências e vivências o nosso significado com o Animal de Poder. Afinal como diz o Chefe Dan George: Se você falar com os Animais Eles falarão com você. E assim conhecerão um ao outro. Se você não falar com eles, não os conhecerá... E aquilo que não se conhece se teme. E aquilo que se teme, se destrói.




Com os animais podemos interagir com o mundo de maneira mais natural e livre. Eles vivem no presente e são fiéis a seus pensamentos e sentimentos. Os povos antigos admiravam e reverenciavam os animais e sabiam que tinham muito a ganhar ao observá-los, ASSIM COMO TEMOS HOJE!



Quer saber mais sobre esses nossos guias e irmãos?  
Sente necessário um crescimento de sua comunicação espiritual?
Veja o curso Gratuito sobre Totem e seus Animais Clique Aqui ou envie um email para cursosxamanismo@gmail.com e receba uma apostila gratuita sobre os Animais de Poder! 
Caso queira um curso personalizado para você entre em contato conosco!
QUE O AMOR REINE EM SEU CORAÇÃO!
Clovis Karuman

2 comentários:

  1. Eu tava imaginando a floresta ai me deparei com a cachoeira na cachoeira  tinha uma caverna eu quis ir ver oq tinha dentro da caverna mais na hora q eu ia subindo , algu dentro da agua apareceu um homen moreno os cabelos grander e ele era metade homen metade peixe entao ele era um tritão eu olhei para ele e ele foi embora a sua calda era um polco amarela o q significa se meu animal de poder for um tritão. Eu vi no seu outro video q os nossos animais de poder tambem poderiam ser animais misticos .

    ResponderExcluir
  2. Olá Detice, os animais místicos trazem para nós as mesmas forças dos animais físicos. Para saber mais sobre eles é necessário um estudo direcionado para o Animal específico, pois não se tem muitas informações fáceis. Procure, filmes e livros que tenham o seu animal e tragam um pouco mais de ligação com ele, depois vá fazendo vivências e se aproximando dele a ponto de poder receber seus ensinamentos. Caso se interesse podemos fazer um curso direcionado para você.
    QUE O AMOR REINE EM SEU CORAÇÃO!
    Clovis Karuman

    ResponderExcluir